Pular para o conteúdo principal

O BILHETE DE ÁGATA.

Saudações Vaniel, como tens passado?
Espero que bem, embora seja muito estranho dizer isso a alguém em tua situação. Eu tenho passado bem, ainda que não tenha certeza se me perguntaria tal coisa se pudesse.
Não tem ideia de como sinto tua falta e, novamente, espero que também esteja sentido saudades de minha maneira de falar, em verdade lhe digo que fora por ti que me esforcei para manter tal característica, para que te pudesse recordar daquele Mundo de que tanto falou, mesmo tendo de enfrentar toda a gozação das pessoas ao meu redor.
Desejo também que saiba que sinto muito por tê-lo abandonado neste lugar, meu coração dói ao saber o que tens passado por tudo sozinho, espero que tenhas percebido que não tive culpa por te ocorrido isto. Naquele último dia em que nos falamos, recebi uma advertência, e fui aconselhada a não passar mais tanto tempo contigo ou seria retirada do hospital. Então tentei me afastar por completo para cumprir as ordens e afastar a possível punição, porém isto de nada adiantou e fui afastada de ti.
Acredite, tentei visitá-lo por inúmeras vezes sem poder passar pelos guardas, quem sabe tenha sido desta forma por terem descoberto o que estive fazendo aqui fora: falei com muitos de teus amigos, que aliás, estão com muita saudade de ti e não acreditam no que dizem teus familiares a teu respeito. Fiz isto no intuito de encontrar pessoas que estivessem dispostas a lutar por tua liberdade, testemunhando a favor dela. Também visitei tua família e, apesar de não terem ajudado em nada, isto não me impediu, não encontrei absolutamente nada contra ti e isto é muito bom para o caso, entretanto, não sei dizer se a próxima noticia lhe deixaria feliz ou ainda mais triste: falei com Amanda e depois de muito relutar, ela me confessou que o real motivo de ter lhe abandonado fora pelo que disse tua mãe adotiva a respeito de Lilith e você, parece que ela inventou muitas coisas e Amanda chorou muito quando contei a história que me relataste dentro do hospital, é claro que não mencionei nada sobre aquele outro Mundo e apenas falei de ti como sendo um simples escritor, ela chorou muito e pareceu arrependida, além de ansiosa para revê-lo e pedir-te perdão, acho até que tens ainda alguma chance com ela…
O mesmo disse Lilian, que não vê a hora de estar contigo novamente, vejam só que coisa, parece que tem três moças esperando por ti aqui fora, não é motivo suficiente para se sentir melhor?
Ambas tem me ajudado a trabalhar por tua liberdade, o que nos traz a última questão: sei que já deve ter acabado a escrita de teu livro e bem a tempo, pois hoje mesmo precisaremos tirá-lo de tuas mãos, amanhã pela manhã as publicações começarão e em seguida, a distribuição em todo o país, parece que as garotas fizeram uma excelente campanha de marketing, seu livro é muito aguardado, muitos querem saber desta tal história que lhe levou a este pesadelo, logo teremos muito apoio para tirá-lo dai, bem, não há mais o que dizer a não ser que espere por mim, estou indo lhe buscar, esteja preparado a qualquer momento!

Ágata.

Comentários

Postar um comentário

Comentários ofensivos, sequer serão lidos até o fim!

RECOMENDADOS:

COMO É O INFERNO?

Falar sobre o inferno simplesmente não deixa de ser um assunto interessante (bem… digo isso na falta de palavras mais “adequadas”…) este não é descrito unicamente na Bíblia Cristã, diversas outras religiões e mitologias ao redor do mundo possuem sua própria “versão” do inferno com particularidades e semelhanças que são notáveis. Contudo, este artigo não se destina a compará-lo nos mais diversos cenários, mas sim compartilhar alguns relatos escolhidos a dedo que são (a meu ver) bastante relevantes e/ou interessantes, portanto merecem, ao menos, serem conhecidos. Pintura portuguesa a óleo sobre madeira, datada entre 1510 e 1520, seu verdadeiro autor é desconhecido, mas teria sido encomendada e guardada no Convento de São Bento da Saúde. Eu recomendaria iniciarmos nossa viagem falando sobre o Inferno de Dante, porém, sobre isso acabei discorrendo num outro projeto aqui do Blog (e não pretendo revisar e “relançar” todo o texto), que basicamente é uma revista virtual sobre animes, games e c...